
A noite de ontem, 06, foi marcada pela vernissage da exposição coletiva “Memórias”, dos artistas visuais da ALARP (Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto).
[caption id="attachment_15245" align="alignnone" width="220"]

O evento assinalou a abertura da mostra, que traz telas e instalações, sob a perspectiva de cada um dos artistas, todas ligadas ao universo das memórias em suas mais diversas formas.
[caption id="attachment_15246" align="alignnone" width="213"]


A celebração teve a presença dos expositores, amigos e visitantes, e contou com a música ao vivo do saxofonista Sergio Gargarella, declamações de poesias e discursos emocionantes dos membros da ALARP.
A diretora da Bauhaus Brasil, Laís Carvalho, realizou a abertura do evento, agradecendo à Academia e seus integrantes, e declarando aberta a exposição.
A mostra expõe obras dos artistas: Beto Candia, HelioVannucchi, José Roberto Nocera, Leila Ubbi Baldochi, Marina Braghetto, Miguel Angelo Barbosa, Nice Forti, Salviano Santos e Sonia Albuquerque, e pode ser visitada, gratuitamente, até o dia 03 de novembro, no Espaço Cultural Bauhaus Brasil. A coordenação do evento é de Mirian Ruth.
Veja na galeria abaixo alguns momentos da vernissage.