
De volta ao jogo em 2023, o LAFW deste ano começa hoje (18/10) e vai até o próximo domingo (22/10).
[caption id="attachment_15392" align="alignnone" width="300"]

Organizado pela N4XT Experiences, o evento promete falar sobre inclusão, tecnologia e, acima de tudo, sustentabilidade. Os designers em destaque, tanto os já estabelecidos, quantos os estilistas emergentes, prometem trazer às passarelas instigantes projetos avant-garde. O evento conta com mais de 15 estilistas e casas de moda de Los Angeles.
As origens
Los Angeles, conhecida por seu ambiente criativo e efervescente, é palco de uma das semanas de moda mais emocionantes do mundo: o Los Angeles Fashion Week (LAFW). O evento, que se tornou um marco no universo da moda, tem uma origem fascinante.
[caption id="attachment_15395" align="alignnone" width="300"]

A criação do Los Angeles Fashion Week remonta à década de 80, quando um grupo de estilistas e designers locais perceberam a necessidade de um evento que celebrasse a moda única e ousada de LA. Inicialmente, o evento era modesto, ocorrendo em locais menores e com presença limitada. Especialmente se comparado com o New York Fashion Week, seu irmão mais velho e conhecido.
[caption id="attachment_15393" align="alignnone" width="300"]

No entanto, ao longo dos anos, à medida que a cena da moda de Los Angeles ganhava destaque, o LAFW começou a crescer em importância.
Hoje, o LAFW é um destaque no calendário internacional fashion. Designers de renome mundial, bem como talentos locais emergentes, reúnem-se para mostrar suas coleções de vanguarda. O evento é uma celebração da diversidade da moda, refletindo o arcabouço cultural de Los Angeles. Os desfiles apresentam uma ampla gama de estilos, desde o luxo sofisticado até a moda de rua ousada.
[caption id="attachment_15394" align="alignnone" width="300"]

Fonte-https://lafw.net/
Fonte-https://fashionista.com/
Fonte-https://www.royist.com/
Fonte-https://br.fashionnetwork.com/